MICROSOFT EDGE, CONHEÇA O NOVO NAVEGADOR DA MICROSOFT

A Microsoft está lançando hoje uma versão totalmente nova do seu navegador Edge, e é um grande afastamento do antigo Edge que conhecemos. A Microsoft reconstruiu o Edge desde o início usando o projeto Chromium de código aberto, a mesma base de código em que o Google Chrome se baseia. Os usuários existentes do Chrome acharão o novo Edge muito familiar, e isso é por design. À primeira vista, o novo Edge é apenas Chrome, mas com um logotipo da Microsoft na frente.

Mas se você se aprofundar um pouco mais, aqui há muito mais. Acho que existe um mercado genuíno para uma versão do Chrome que não fala com os servidores do Google, e esse novo Microsoft Edge cumpre esse papel. Ele é sincronizado com sua Conta da Microsoft e possui recursos personalizáveis de prevenção de rastreamento integrados. A Microsoft está colocando a privacidade no topo de seu jogo com o novo Edge. Também está pronto para empresas com suporte para AAD, um modo Internet Explorer para renderização de sites herdados e muito mais.

Nosso serviço de VPN favorito está mais acessível agora do que nunca

Embora tudo esteja bem, queremos saber se o novo Microsoft Edge é um bom navegador para mais do que apenas a empresa. Como usuário comum de PC, você deve mudar para o novo Microsoft Edge? Há muita coisa que os usuários normais de PC apreciarão, como a sincronização de plataforma cruzada, se você usar o Microsoft Edge no macOS, iOS ou Android também. É também o único navegador no Windows 10 a oferecer suporte a streaming 4K na Netflix.

DOWNLOAD MICROSOFT EDGE 

FONTE: WINDOWS CENTRAL

.